FAKE

Eu nunca fui muito ligada nessa parada de FAKE. Sempre achei um desperdício gastar a maior parte do meu tempo, fingindo ser alguém que eu não sou.
Isso nunca entrou na minha cabeça. Não consigo entender como minhas amigas conseguiam passar horas, enganando a si mesmas, e acima de tudo ME ABANDONANDO.
Sim, existia um pouco de ciúmes nesse meu ódio, mas minhas opniões sempre foram as mesmas.
Eu já não aguentava mais, minha irmã com aquele vício. Era sempre assim; duas janelinhas abertas: a dela, e a do FAKE. Isso me irritava, e com o decorrer dos últimos acontecimentos, tudo me irritava!
Foi aí que tudo começou...
Em um desses dias de " sai logo desse PC antes que eu te tire daí", ela esqueceu a janelinha do FAKE aberto.
Um tal de Deivid Von Ucker (BomberMan) falou com ela.
_ Ela não taah aqui, quem tá no PC é a irmã dela.
_ A ta, tudo bem.
É claro q tinha que estar tudo bem! Mas tinha uma coisa muito familiar naquele nick. Eu já desconfiava, o tal FAKE estava adicionado na minha lista de contatos do MSN.
Puxei assunto...
_ Oi , vc é o tal do fake da minha irmã. O que vc taah fazendo akii no meo msn?
_ É, sou eu. Mas eu uso esse msn como fake e como off.
E daí? só o fato dele ser fake já me dava nos nervos. Começamos uma longa discursão, ou melhor; exposição de idéias.
Eu não aceitava o fato dele estar indusindo a minha amiga para esse caminho, e consequentemente a minha irmã. E não adiantava, nenhuma desculpa, nenhuma palavra, nada que ele falasse ia me fazer mudar de opnião.
Foi umaa troca de idéias feia. Ele um idiota, play boyzinho insuportável. E eu uma garotinha nada dócil, tentando salvar as almas das minhas amigas!



2 comentários:

Letícia disse...

ain eu odeio fakes tbm , mais sei lá tem gente q gosta neah ¬¬°
afee ainda acho muito estranho sabe , as meninas se apaixonam por uma pessoa sem nem mesmo saber qm é de verdade!
e se for feio D:
e geralmente os meninos do fake , sao feitos por meninas ja penso vs se apaixona por uma menina DDD: q coisa! ahahahahaha

Babi disse...

Esses fakes! Eu também odeio. Ainda por cima nos tiram do sério.
Mas sabe que alguns fakes também sao feitos por pessoas que podem n gostar da gente, so para arrancar informação e zoar da nossa cara.
Tem cuidado ;)

Postar um comentário

 
© |desenho