E o que tiver de ser será...

Ninguém jamais esteve tãao longe q nãao possa voltar.
Por mais fundo que estejamos.
Ninguem nunca vai poder dizer q é impossível voltar à superfície.
Depende só de nos acomodar, e aceitar as condições em q nos econtramos.
ou...acordar e perceber q cada minuto que passa, é outra chance para mudar tudo!
Um diaa, eu acordo e penso q ja estou quase me afogando, mas outro dia, vem alguém e me diz q é só nadar! mas e se eu não souber? É SÓ NADAR CACHORRINHO!Pois bem, resouvi seguir esse conselho. Não sei se continuar essa história vai ser uma boa idéia. Mas não vou abandonar vcs, prometi que ia cumpri a minha palavra de agora em diante. Mas mesmo assim seria injusto deixar vcs sem saber o que de fato aconteceu. Como eu disse, esse blog foi uma idéia de uma amiga, deu publicar minhas anotações do caderninho secreto. Acontece, que grande parte do que tinha lá, era uma história de amoor, que superou muitos obstáculoos, e muitos problemas. Mas que como tudo nesse mundo, não durou eternamente. Amar uma pessoa a ponto de depender desse alguém para viver nunca vai ser uma coisa boa de se fazer. Por mais que vcê ame, você precisa está a par da situação, e precisa está no controle. Nunca fui muito boa com essa história de controlar sentimentos, mas dessa vez, eu estava percebendo que pouco pouco, eu estava perdendo o controle de tudo, e isso já estava refletindo claramente nas minhas atitudes. Então, nunca é tarde para colocar um ponto final em algo que vc percebe que não está te fazendo bem. Minha decisão possa ter sido errada, mas foi a minha decisão. E mesmo q eu tenha tentado, não vale a pena voltar atrás. Agora é seguir em frente, e deixar que Deus me leve para o caminho que devo seguir. Os reflexos do que viví esse ano, jamais serão esquecidos. Isso eu não posso negar! Mas agora, vou ter que aprender a fazer com que eles reflitam de maneira positiva. Não deixei de amar esse ser. Apenas vou ter que aceitar o fato de viver sem ele! Pode até não ser fácil, mas nada jamais será impossível se assim não qizermos.

By: Sterphanne Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© |desenho