FACULDADE


Nunca pensei que a faculdade pudesse ser algo tão extraordinário. Era tudo muito diferente do que eu já tinha vivido. As aulas mau tinham começado, e eu já tinha sentido toda aquela pressão de ser uma universitária.
Novos amigos, ambiente novo. Aquilo tudo, estava me fascinando. E sei lá, me dava um ar de liberdade, sabe?
Eu era a mais nova da sala, e isso me deixava um pouco desconfortável, principalmente pelo fato da maioria lá está bem decidida do que queria para o futuro, e eu nem um pouco.
O tempo foi passando, e eu fui me acostumando com a idéia de virar enfermeira, as aulas no laboratório nem eram mais tão chatas. Quando eu menos esperava, me pegava na biblioteca estudando, ou pegando todos aqueles livros gigantes e complicados.
A vida é muito engraçada, o ser humano mesmo que não queira, e mesmo que demore; vai sempre ter a capacidade de se adaptar a novas experiências. Tudo bem que algumas pessoas tem uma certa dificuldade, mas nada impossível.
Não sei se minha falta de maturidade me afetava, mas eu estava fazendo novos amigos, e estava levando tudo aquilo, melhor do que as espectativas.
Todo aquele medo, aos poucos ia se neutralizando, e eu já conseguia fazer planos, e imaginar um futuro. Bem incerto, mas eu ao menos já imaginava!

Um comentário:

Paloma Biavati disse...

Mto bom seu blog ! ;D
Vlw pelo coment !
Continue acompanhando, to seempre atualizando !
bjo

Postar um comentário

 
© |desenho