P.E.R.F.E.I.Ç.Ã.O

Segundo o dicioário Aurélio da Lingua Portuguesa "PERFEITO" significa " algo completo, e sem defeito algum". Difícil achar alguma coisa com características ao menos parecidas. Portanto, essa definição de perfeição, não se aplica ao meu vocabulário; pra mim, é possível que algo seja perfeito mesmo que tenha seus defeitos.
E já que eu tenho a capacidade de recriar meu próprio vocabulário, posso dizer que estou passando por uma fase PER-FEI-TA da minha vida. Nem eu consigo acreditar em tudo que está acontecendo; cara, depois de 3 anos, minha mãe vai voltar a morar comigo, eu tou namorando com "aquele" garoto, e eu passei no vestibular, sim, eu PASSEEI NO VESTIBULAR!
O que mais uma garota de 16 anos poderia querer?



MONSTRO

Não durmo à 3 dias. Essa história de resultado do vestibular ta me deixando psicótica. Eu não quero passar, não tecnicamente. Mas sei lá, se eu passar, vou poder mostrar pra todo mundo que não mentí durante o ano quando dizia que estudava, ou quando dizia que realmente estava me esforçando. Minha mãe de longe, sempre duvidava de mim, e meu pai, mesmo perto não acreditava que eu realmente poderia passar. Pelo menos não esse ano. Então, essa seria a chance perfeita deu provar que estavam todos errados.
É claro que eu não queria ser enfermeira, isso foi tudo por "livre e espontânea pressão", e esse era o lado do tecnicamente eu não quero passar!
Acordei hoje muito cedo, em pleno mês de fevereiro, e eu aqui, loucamente anciosa por esse "bendito resultado". 6 da manhã; não saiu, 7; nem sinal. 8, 9, 10, 11, 12 ... E eu já não aguento mais.
Já deve ser umas 15 horas, e minha amiga mora quase aqui do lado, ir à casa dela vai me fazer algum bem. Acho que vai !
Ela atualiza a página da UESC, e lá estava ele, O MOSNTRO; O RESULTADO.
Procuramos enlouquecidas, pela página de enfermagem, mas meu nome não estava. Não?
_ Olha direito isso Phanne.
Ela deve ter visto alguma coisa. Putz, não acredito, meu nome STERPHANNE DE SOUZA NASCIMENTO - 1133720 10.



A minha ficha ainda não caiu, eu juro que não. Eu passei na UESC. Nunca gritei tanto na minha vida, eu saí gritando feito uma louca até chegar em casa, "PASSEI GENTE, PASSEI"!
Engraçado né? Como o simples fato de querer provar a minha capacidade me deixou tão feliz.
Vocês precisavam ver a minha cara quando contei pros meus pais. Então gente, me diz: O que mais uma garota de 16 anos poderia querer?
Eu tinha tudo, tudo o que queria, e acima de tudo, agora havia ganhado algo que sempre quiz em minha vida: RECONHECIMENTO.






Um comentário:

Anônimo disse...

MInha amigamarida ahuahau te adoro flor !

Postar um comentário

 
© |desenho