Daqui a alguns anos você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Então solte as amarras. Afaste-se do porto seguro. Agarre o vento em suas velas. Explore. Sonhe. Descubra. (Mark Twain)



Sempre considerei o fato de que se arrepender de coisas que deixamos de fazer, é nada mais nada menos que burrice. Já que cheguei até aqui, e já que consegui passar no vestibular, o que custa tentar seguir adiante? Talvez eu até goste do curso,e me familiarize com as disciplinas, desistir agora é que não posso. Decidí então me jogar nessa nossa fase da minha vida.
Eu até estou bem empolgadinha, pra quem batia pé firme dizendo que não queria ser uma enfermeira. Não sou do tipo de garota aventureira, que se joga de cabeça em todas as experiências que aparecem. Mas acho que não encarar isso, seria um enorme desperdício à todos os esforços que fiz para chegar até aqui.
É pensando nisso, que decidí fazer a minha matrículo e adentrar naquela universidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© |desenho